Giro Unesp

A Faculdade de Ciências e Letras da Unesp em Araraquara comunica que as inscrições estão abertas para o V Congresso Nacional de Formação de Professores (CNFP) e o XV Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores. A inscrição pode ser feita até dia 18 de novembro. O tema dessa edição é “Educação para o cuidado do mundo: dimensões científicas, éticas e estéticas da formação docente”. O evento será realizado de 24 a 26 de novembro. Informações www.fclar.unesp.br

A Faculdade de Filosofia e Ciências da UNESP em Marília recebe inscrições  para uma vaga de professor substituto para atuar na Administração Educacional, junto ao Departamento de Administração e Supervisão Escolar da Faculdade. O prazo termina no dia 19 de novembro pelo site https://inscricoes.unesp.br.

O Instituto Confúcio na Unesp promove a Mostra de Cinema Chinês de São Paulo. A 6ª edição do evento acontece até 20 de novembro de forma online e gratuita, e traz na programação 10 filmes, a maioria inédito no Brasil. O evento é promovido em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. Mais detalhes em Acontece Unesp no site da universidade.