BOLETIM CURSINHO PRIMEIRO DE MAIO

Os cursos preparatórios estão se reinventando para não deixar os estudantes sem aulas. É o caso do Cursinho Primeiro de Maio que tem canal do You Tube e disponibiliza aulas online. No Brasil, o número de provas no formato digital tem aumentado e deve crescer até 2026. Em Bauru, de acordo com o site do Inep, serão aplicadas 400 provas online com questões interativas e multimídia. Amanda Novaes, coordenadora discente do cursinho Primeiro de Maio, da Faculdade de Engenharia da Unesp de Bauru, comenta sobre as mudanças.

GRAVAÇÃO

Marina Goulart, professora do cursinho Primeiro de Maio, comenta sobre a readaptação das aulas em modo remoto.

GRAVAÇÃO

As entrevistas foram produzidas pela TV Unesp. Mais informações pode acessar a página do Cursinho Gratuito Primeiro de Maio no Facebook.