Giro Unesp

A Unesp em Presidente Prudente recebe inscrições para o III Simpósio de Pesquisa em Química até dia 24 de setembro. O evento online é organizado pelo Grupo de Pesquisa em Eletroanalítica e Sensores e Projeto de Extensão Show da Química da FCT/UNESP. O tema é “Qual o impacto da ciência na sociedade?” e será realizado de 21 a 24 de setembroTerá discussão científica dos resultados e perspectivas dos projetos de pesquisa desenvolvidos pelos graduandos na Iniciação Científica, pós-graduandos dos cursos de Mestrado, Doutorado e Pesquisadores. Informações em www.fct.unesp.br

A Unesp em Bauru é um dos campus contemplados pelo projeto de eficiência energética da CPFL Paulista. A unidade vai receber melhorias nos sistemas de iluminação e troca de refletores externos - em ambientes como quadra e estacionamento. O investimento da concessionária foi de mais de 1 milhão e 204 mil reais. Outros quatro projetos estão em andamento, aprovados na mesma Chamada Pública, na Unesp em Sorocaba, Botucatu e São Vicente.

A Faculdade de Ciências da Unesp em Bauru convida a comunidade universitária para participar do “VI Congresso Internacional Sexualidade e Educação Sexual: paradigmas e horizontes no mundo em transformação”, que será realizado no formato on-line, no período de 12 a 15 de outubroA organização é do  Grupo de Estudos e Pesquisas “Sexualidade, Educação e Cultura” (GEPESEC), vinculado ao Departamento de Psicologia. O objetivo geral deste evento é fortalecer a proposta de intercâmbio internacional reunindo teóricos/as e pesquisadores/as para apresentar estudos e propostas na área. O prazo para submissão de trabalhos termina em 05 de setembro. Mais detalhes em Acontece Unesp no site da universidade.