Giro Unesp

Estudantes da Unesp podem se inscrever para a próxima edição do Global Conversations, que será realizado de forma online de 11 a 20 de outubro. O evento reúne alunos de todo o mundo para discutir em inglês, temas atuais e de interesse mundial, sempre mediados por professores de diferentes universidades. As sessões serão realizadas entre os dias 11 e 21 de outubro, pela plataforma Zoom, e cada sessão tem duração de 90 minutos. Os temas discutidos são Design Urbano para diversidade, equidade e inclusão; Humanidade em crise: a pandemia dos governos extremistas, refugiados e imigrantes”, Cultura pop chinesa e mundial, entre outros. Mais detalhes no site da universidade em Acontece Unesp.

A Faculdade de Engenharia da Unesp em Ilha Solteira e a Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas da Unesp em Dracena recebem inscrições até dia 3 de novembro para o processo seletivo de mestrado da pós-graduação em Ciência e Tecnologia Animal, para ingresso no primeiro semestre de 2022. O edital está disponível em www.feis.unesp.br

Áudio