Giro Unesp

A Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design da Unesp em Bauru recebe inscrições para a eleição do representante discente e suplente para a Comissão Local de Permanência Estudantil. As inscrições se encerram em 20 de outubro.  Podem se inscrever estudantes matriculados nos cursos de graduação da FAAC, mesmo estando em férias ou afastados para realização de intercâmbio ou em licenças previstas em lei, com exceção daqueles que se encontram com a matrícula suspensa. O edital com as informações sobre o processo eleitoral e ficha de inscrição estão disponíveis no site www.faac.unesp.br

A Pró-reitoria de Extensão Universitária e Cultura da Unesp realiza a Roda de conversa sobre a inclusão de jovens negros e negras no mercado de trabalho. O evento terá a participação de Luiza Helena Trajano - presidente do Grupo de Mulheres do Brasil. A roda de conversa será às 16h nesta quarta, 20 de outubro, pelo Canal Oficial no Youtube do Ministério Público do Trabalho de Campinas no link: https://youtu.be/FOE-pKR6rD0. . Informações no Acontece Unesp no site da universidade.

A Unesp dos campus de Araraquara e Marília promovem o Encontro Residência Pedagógica e PIBID: Experiências no Ensino de Sociologia e Filosofia no contexto de pandemia e do "Novo Ensino Médio", que será realizado no dia 20 de outubro, às 08h30. O objetivo é discutir a implementação do “Novo Ensino Médio” e os impactos da pandemia e também, socializar os trabalhos realizados nas escolas parceiras. O evento é gratuito e será realizado pelo canal do YouTube. Informações no Acontece Unesp no site da universidade.

Áudio