"Ciência da Meditação" é tema de pesquisa

Alunos da graduação e pós-graduação do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu produziram vídeos sobre o tema “A ciência da meditação”. A ideia é divulgar a prática e conceitos de neurociências aos alunos do ensino fundamental e médio. O projeto tem a coordenação da Professora Dra. Juliana I. F. De Gobbi, do departamento de Biologia Estrutural e Funcional, setor Fisiologia, do IBB, e conta com o apoio financeiro da Pró-Reitoria de Extensão Universitária e Cultura, PROEX. A narração dos vídeos teve envolvimento das alunas Caroline Cristine Pinto Souza, mestranda do programa de Biotecnologia, e Gabriela Larissa Lima da Silva, mestranda do programa de Biologia Geral e Aplicada.O projeto também contou com a ajuda do aluno de graduação em Enfermagem, Vinícius Trevisan. Para acessar o primeiro vídeo, basta acessar www.ibb.unesp.br ou https://www.youtube.com/watch?v=oQMfnYJShpE. Mais informações sobre o projeto no Instagram @respira_ciencia.