Inscrições para pós-graduação em Arquitetura, realeza do Carnaval da Terceira Idade e recadastramento de servidores

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, nível Mestrado Acadêmico, da Unesp de Bauru está com inscrições abertas para o processo seletivo 2020. São oferecidas dez vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisas: Planejamento e Avaliação do Ambiente Construído; e Teoria, História e Projeto. As inscrições terminam hoje, dia 17 de janeiro de 2020. Os detalhes estão no site www.faac.unesp.br no link da pós-graduação.

A Secretaria de Cultura recebe inscrições para a Realeza da Terceira Idade do Carnaval 2020. Os interessados devem fazer a inscrição pessoalmente no Centro Cultural de Bauru, na Avenida Nações Unidas, quadra 8. As inscrições seguem abertas até o dia 27 de janeiro. Os documentos necessários são RG, comprovante de residência; uma foto 3x4 recente; e carta da escola ou bloco carnavalesco que representa, assinada pelo respectivo responsável. É proibida a inscrição de candidatos que já tenham sido eleitos à Realeza do Carnaval em anos anteriores. A escolha será realizada no dia 1º de fevereiro.

A Prefeitura de Bauru está recadastrando servidores ativos, aposentados, pensionistas e representantes legais que recebem o benefício “Ajuda de Custo para Filhos Portadores de Deficiência”. Os servidores que não se recadastrarem até o dia 31 de março terão o benefício suspenso.

Para o recadastramento, o servidor deve se dirigir à Seção de Serviço Social, na Rua Marcondes Salgado, 2-45, e apresentar os documentos necessários. Telefone (14) 3227 5650.