BOLETIM ATIVIDADE ACADÊMICA

Com as medidas de isolamento social ainda em vigor e com a adoção das atividades acadêmicas remotas, a Unesp investe em inclusão digital e contratou serviço de internet paga para atender 3 mil estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica que não possuem internet em casa.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unesp chegou ao número de 3 mil chips de telefonia móvel a serem distribuídos aos estudantes a partir de um levantamento feito junto aos conselhos de curso. A quantidade poderá ser ampliada, caso haja necessidade. Gladis Calhari, pró-reitora de Graduação da Unesp, destaca a importância das atividades acadêmicas remotas.

GRAVAÇÃO

Gladis Massini Calhari, pró-reitora de Graduação da Unesp, comenta sobre o adiamento da data do Enem e como isso afeta a data do vestibular da universidade.

GRAVAÇÃO