Unesp de Bauru representa o país na Mostra Latino-Americana de Curtas

CURTA METRAGEM UNESP

A Mostra Latino-Americana de Curtas vai exibir curtas metragens dos países latino-americanos para promover a divulgação da produção cinematográfica contemporânea da região. Os filmes serão exibidos pela plataforma www.culturaemcasa.com.br, de 1? a 20 de dezembro. A organização é do Memorial da América Latina, a Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e a Secretaria de Relações Internacionais A Unesp é uma das universidades que irá representar o Brasil na mostra com produção de um curta metragem intitulado “Eu estou aqui”, dirigido por Rodrigo Pereira, graduado em Rádio, TV e Internet da Unesp de Bauru.

No Brasil, outros representantes são produções acadêmicas de alunos das Universidade Federal de Minas Gerais, Universidade Federal Fluminense, ESPM RJ, Universidade de Brasília, USP, Senac, Ufscar, UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano) e Unicamp.

A Mostra prevê também um Ciclo de Palestras, sempre às 14h, com temas voltados para a produção audiovisual e a cultura de cada país, sob os cuidados do Centro Brasileiro de Estudos da América Latina, responsável pela organização do evento. Mais informações em www.culturaemcasa.com.br