Giro Unesp

A Universidade Aberta da Terceira Idade da Faculdade de Engenharia da Unesp em Ilha Solteira realiza na próxima quinta-feira, dia 27 de maio, às 19h, as atividades 2021 do Projeto "Qualidade de Vida, Cultura e Cidadania" que terá ações mensais sobre diferentes temas. A ação coletiva com a Política Municipal do Idoso começa com uma palestra online "O processo de envelhecimento: Principais patologias osteomusculares", com a fisioterapeuta Lucilene Correa. Detalhes em www.feis.unesp.br

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) e o programa Residência Pedagógica (RP) do Instituto de Biociências da Unesp em Botucatu vão realizar um encontro virtual no dia 28 de maio, às 14h. No evento, participam 26 estudantes da graduação e três professores das escolas de Educação Básica de Botucatu como supervisores e preceptores, que contarão sobre as atividades que têm sido desenvolvidas com os alunos, os desafios da pandemia e as perspectivas para a educação nos próximos anos. Para participar, basta entrar em contato pelas redes sociais, nas contas @pibidbotucatu e @rp_botucatu no Instagram.

Áudio