Pesquisa avalia oferta de atividades remotas para estudantes com deficiência visual

Um estudo da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) busca relacionar as atividades acadêmicas remotas de estudantes com deficiência visual do Ensino Superior. Para isso, convida voluntários para uma entrevista online. Os resultados da pesquisa vão servir para nortear o planejamento de futuras ofertas de aulas e cursos nas universidades, como esclarece Josana Carla Gomes da Silva, doutoranda do Programa em Educação Especial (PPGEEs) da UFSCar. Josana, responsável pela pesquisa, relata que estão sendo convidados voluntários para responderem uma entrevista online, pela plataforma Google Meet, com duração de 40 minutos. O estudo tem apoio financeiro da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). Mais detalhes pelo e-mail  josanacarla.silva@hotmail.com.