Rádio UFSCar abre chamada pública para seleção de programas

A Rádio UFSCar, emissora educativa da Universidade Federal de São Carlos, abriu uma nova Chamada Pública para selecionar programas para a grade de 2023. As propostas podem ser enviadas até o dia 10 de fevereiro. Qualquer pessoa, a partir de 18 anos, vinculada ou não à Universidade, pode participar e propor ideias. Realizada desde 2014, a Chamada Pública amplia a participação da comunidade no veículo de comunicação e é uma oportunidade para quem sempre quis ter um programa de rádio, destaca Diego Doimo, Diretor Artístico da Rádio UFSCar. O edital conta com duas categorias: Programas Independentes ou Coproduções da comunidade universitária (estudantes e servidores) em parceria com a emissora. Os critérios são relação da proposta com a área de atuação, originalidade, capacidade de produção e de comunicação, currículo e relevância social. O edital está disponível em www.radio.ufscar.br/chamadapublica, e preencher o formulário até o dia 10 de fevereiro. As propostas selecionadas serão veiculadas a partir de abril. A Rádio UFSCar pode ser sintonizada em 95,3 FM, para São Carlos e região, e pelo aplicativo ou pelo site www.radio.ufscar.br.