COVIDEOGAMES UNICAMP

Alunos da Unicamp criaram o “Covideogames” – jogos baseados em situações cotidianas enfrentadas na pandemia que serve para conscientizar sobre a prevenção da Covid-19 entre o público infanto-juvenil. O projeto está sendo desenvolvido por quatro estudantes do curso de graduação em Comunicação Social – Midialogia: Guilherme Vian, Klebert Palucci, Tomás Xavier e Erick Manaroulas, que explica como surgiu a idéia desse game.

Depois do lançamento que vai acontecer num evento da universidade entre os dias 16 e 25 de outubro, os jogos serão disponibilizados gratuitamente com acesso por meio de computadores ou celulares como destaca o professor orientador e pesquisador Alfredo Suppia.